UM CAÇADOR MORREU NO ESTADO AMERICANO DO TEXAS QUANDO SEU CACHORRO PISOU NA ESCOPETA E DISPAROU, ATINGINDO O DONO NA PERNA, INFORMOU A POLÍCIA NESTA TERÇA-FEIRA (8). ESTA, PORÉM, NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ALGO DO GÊNERO ACONTECEU NOS ESTADOS UNIDOS.
Um caçador morreu no estado americano do Texas quando seu cachorro pisou na escopeta e disparou, atingindo o dono na perna, informou a polícia nesta terça-feira (8). Esta, porém, não foi a primeira vez que algo do gênero aconteceu nos Estados Unidos.
Este é o acidente mais estranho que já vi em meus 20 anos de trabalho", disse o xerife Joe LaRive, do condado de Chambers, próximo a Houston.
Perry Price, um professor de matemática, tinha atirado em um ganso. Depois, ele depositou a escopeta na parte traseira de sua caminhonete, onde o cachorro estava, para ir buscar a presa.
Os investigadores encontraram barro e as marcas das patas do animal na escopeta, segundo o xerife. Price foi levado a um hospital mas morreu devido à perda de sangue
Outro caso
No dia 27/10/08 o caçador James Harris, de 37 anos, de Tama, foi atingido na panturrilha.
Harris estava caçando com um grupo a cerca de 4,8 quilômetros ao norte de Grinnell. O grupo atirou em uma ave e, quando Harris foi pegá-la, ele deixou sua arma no chão e passou por uma cerca. Enquanto ele cruzava a cerca, seu cão de caça pisou na espingarda, contou Foster.
A arma estava a cerca de 90 centímetros de distância de sua perna. “A velocidade da boca da espingarda é tão alta que as balas não têm chance de se espalhar”, acrescentou Foster.
“Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem”, afirmou ele. “Ele foi atingido por 100 a 120 balas em uma área de cerca de 10 centímetros de diâmetro em sua panturrilha.”
O quadro de saúde de Harris é bom, informaram autoridades do University Hospitals, em Iowa City, na terça-feira.
Nenhuma outra pessoa ficou ferida e o cachorro não sofreu nenhum dano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário