contador de visitas

domingo, 9 de junho de 2013

Cachorro da raça Pitbull invade escola e ataca mulher em Maceió

Populares alegam que cachorro mordeu duas pessoas na escola
Populares alegam que cachorro mordeu duas pessoas na escola
Alunos e profissionais da Escola Nossa Senhora Aparecida, no Vergel do Lago, foram surpreendidos no final da manhã desta segunda-feira (22) quando um cachorro da raça Pitbull apareceu solto dentro da instituição de ensino. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram mordidas e tiveram que ser encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). 
O diretor da escola revelou, entretanto, que o cachorro mordeu uma mulher identificada como Zuleide Macedo. No momento do ataque, ela segurou uma criança, de iniciais Y.D.A., e impediu que o menino fosse machucado pelo animal. As informações são de que a mulher passa bem.
Já no HGE, a senhora disse à reportagem do Fique Alerta que houve muita correria na escola quando o cachorro entrou. "Ele agarrou na minha perna e eu caí ainda na recepção. Foi quando meu neto foi ao chão e acabou sendo pisoteado", revelou Zuleide. "Minha perna está ardendo e está ficando dormente", disse ela.
Na sequência, ainda segundo a PM, populares partiram para cima do cachorro com pedras e pedaços de pau para imobilizá-lo. O cachorro ficou bastante machucado e, em certo momento, as pessoas acharam que ele já estava morto. Com a chegada da polícia, o animal foi acorrentado em um poste.
Diferente do que disse a Polícia, a coordenadora pedagógica da escola afirmou que nenhum dos alunos ou funcionário foi atacado pelo animal. A funcionária negou que o fato tenha ocorrido dentro da instituição de ensino. No entanto, populares e a própria polícia afirmam que o animal chegou sim a entrar no colégio.
Como o dono não apareceu, o Centro de Zoonozes e o Neafa foram acionados para recolher o animal.
fonte:http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/maceio/2013/04/22/241833/cachorro-da-raca-pitbull-invade-escola-e-ataca-mulher-em-maceio

Nenhum comentário:

Postar um comentário